Política de Trocas e Reenvio

Comprou um produto e ele ficou pequeno demais, grande demais, não gostou da cor ou do modelo? 

Relaxe! As trocas no Clube da Preta são 100% gratuitas e todas as despesas ficam por nossa conta.

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para isso, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]

Vale lembrar que o produto deverá estar na embalagem original e em perfeito estado e sem nenhum indício de uso. Caso isso não ocorra, não realizaremos a troca.

Para produtos com defeito de fabricação, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido e as mesmas regras acima deverão ser seguidas.

O prazo para troca pode variar de acordo com o item adquirido e a região de coleta/entrega do produto. Ao entrar em contato com nossa central de atendimento e iniciar um processo de troca, enviaremos ao cliente uma autorização de postagem, que permite que o cliente faça a postagem na agência dos Correios de sua escolha.

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis e, caso não haja mais o mesmo produto, entraremos em contato com o cliente via e-mail, whatsapp ou por telefone para sugerir outras possibilidades.

Após a análise e envio, o prazo de entrega é exatamente o mesmo do pedido inicial e nós lhe forneceremos um novo código de rastreio por onde você poderá acompanhar todo o processo de entrega do seu produto.

Para iniciar um processo de troca, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

 

Política de reenvio de produtos

Arcamos com todas as despesas em casos de "furto ao carteiro" ou "encomenda extraviada". 

Casos de "endereço incompleto", "encomenda recusada" ou "número inexistente" são alguns dos motivos mais comuns para que os pedidos não cheguem ao seu destino final. Portanto pedimos que prestem muita ATENÇÃO na hora de preencher os formulários com dados válidos e atualizados. 

Se por algum desses motivos sua encomenda não for entregue, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail [email protected],  com todos os dados do seu pedido. Será realizada uma nova tentativa de envio e, caso o erro persista, o frete de reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente.