Promoção Clube da Preta te da R$ 50,00 no IFood

REGULAMENTO

Idealizador: CLUBE DA PRETA LTDA

Acordo com as Regras: Ao entrar no desafio, o participante concorda em cumprir as regras oficiais do concurso, dentro do prazo estabelecido.

Regras:

1. O participante deve tirar uma foto com o dono de um pequeno negócio que atua em lugares periféricos, que pode ser uma empresa física e/ou digital, inclusive a própria empresa do participante. E vai desde uma empresa mais estruturada, até a costureira do seu bairro, o chaveiro do seu e até o Seu João da barbearia.

2. Em seguida essa foto deve ser postada no perfil do Instagram do participante com os seguintes detalhes:

1. Foto com qualidade visível.

2. Na descrição da imagem deve conter a história do dono(a) do negócio. Pode ser um fato isolado, quanto tempo esse negócio está no bairro, como o negócio nasceu ou os benefícios que esse negócio traz para o bairro.

3. Deve-se acrescentar a #EuApoioPequenosNegócios na descrição da foto

4. Deve-se marcar o perfil @clubedapreta na foto e na descrição.

3. O participante deve estar seguindo o perfil no Instagram do Clube da Preta [@clubedapreta].

4. O perfil do Instagram deve ser aberto ao público, ou seja, será automaticamente desclassificado perfis que são privados.

5. Os negócios apresentados não precisam estar nas redes sociais, apenas o participante deve estar.

Período do desafio

A primeira etapa do concurso começa em 11/03/22 às 00:01 e termina no dia 26/03/22. Após esse período, não será possível participar do desafio.

A segunda etapa do concurso acontece entre os dias 27/03/22 e termina no dia 28/03/22, onde será selecionada por nossa bancada as melhores histórias.

A terceira e última etapa ocorre dos dias 29/03/22 até 31/03/22, onde as 8 histórias selecionadas serão abertas para votação nos stories do nosso perfil no Instagram @clubedapreta.

Como participar? Assim que fizer a publicação de acordo com as regras do concurso, estará automaticamente participando.

Prêmio do concurso

O(a) participante do concurso receberá

. O prêmio é intransferível.? – Prêmio é exclusivamente para o CPF do ganhador, participante que publicou a foto

Notificação dos ganhadores

Como os ganhadores serão notificados que ganharam

• No nosso perfil do insta

• Por direct do insta – até 3 mensagens em dias alternados

Prazo para reivindicar o prêmio (ele precisa nos passar as informações)

7 dias, do contrário será repassado para o segundo lugar, sucessivamente

O prêmio pode ser cancelado, caso não haja reivindicações?

Se não houver reivindicações, o prêmio será sorteado entre os participantes gerais do concurso, que estejam dentro das regras.

Importante: Todos os privilégios concedidos ao Ganhador importantes, um recurso exclusivo do Idealizador, resultará na desqualificação, e todos os privilégios do Ganhador serão concedidos.

Direitos concedidos pelo participante

Ao participar deste desafio, você entenderá e concordará com o Idealizador e qualquer pessoa que altere o nome do Idealizador ou de seus respectivos licenciados, sucessores e cessionários terão o direito, quando permitidos, de, de imprimir, transmitir, usar e distribuir em qualquer um agora conhecida ou desenvolvida no futuro, em perpetuidade e em informações futuras, sem limitação, sua entrada, semelhança, todo o mundo, imagem, voz, voz, semelhança, todo o mundo, imagem, representação sobre o desafio e informações biográficas para notícias, publicidade, relações e fins promocionais sem qualquer outra publicidade, aviso, revisão ou consentimento.

Termos e Condições

O Idealizador se reserva o direito, a exclusivo seu critério humano, de cancelar, encerrar, modificar ou suspender ou suspender um vírus, bug, intervenção não autorizada, fraude ou outra causa além do controle do Idealizador corrompa ou afete a administração, segurança, justiça ou conduta adequada ao desafio.

Nesses casos, o selecione os ganhadores das Idealizador, apropriados e pode ser atribuídos depois da ação realizada pelo Idealizador, apropriado.

O Idealizador reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, desqualificar qualquer indivíduo que adultere ou tente adulterar o processo de inscrição ou a operação do desafio ou site ou violar estes Termos e Condições.

Aceitação das regras

Ao desafio de participar afirmativamente, termos e condições com que você participará como regras oficiais.

Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para [email protected]